Voltar 17 de Março de 2020

Odilon Júnior vai comandar o Sub-20 do Real Ariquemes

Odilon Júnior chega para comandar o Furacão na Copa Rondônia Sub-20

Odilon Júnior vai comandar o Sub-20 do Real Ariquemes

A diretoria do Real Ariquemes confirmou a contratação do técnico Odilon Júnior, de 36 anos, para comandar o elenco Sub-20 na temporada 2020. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, João Boiadeiro, no último final de semana.

"Recebi o convite do João Boiadeiro para assumir esse projeto junto ao elenco Sub-20 do Real Ariquemes. Agradeço também ao presidente Chico Pinheiro pela oportunidade e pretendemos montar uma equipe forte para brigar pelo título da competição", frisou o treinador.

Odilon Pereira da Silva Júnior iniciou a carreira como preparador de goleiros do Aparecida-GO, Atlético-GO, Cacerense-MT, Goiânia-GO, Jardim América-GO, Rondoniense-RO, VEC-GO e Vila Nova-GO. Em seguida, ele teve a oportunidade de seguir como técnico, onde chegou a comandar o Abecat-GO, Cacerense-MT, Desportivo Real-GO, Juara-MT, Grêmio Vilhenense-RO, Mixto-MT e VEC-RO.

Odilon Júnior iniciou os trabalhos de captação de atletas na última segunda-feira para formar o elenco do Real Ariquemes para a disputa da Copa Rondônia Sub-20 de Clubes Profissionais, que garante duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros