Voltar 06 de Novembro de 2019

Mário Paiva está de volta ao Real Ariquemes


Mário Paiva está de volta ao Real Ariquemes

O Real Ariquemes confirmou nesta quarta-feira a renovação com o zagueiro e capitão Mário Paiva para a temporada 2020. A informação foi confirmada pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.

Mario Cesar Paiva tem 34 anos e é natural de Limeira (SP). Formado pelas categorias de base da Portuguesa-SP, o jogador vai para sua sexta temporada no futebol rondoniense. Ele chegou a atuar pelo VEC nos anos de 2008, 2010 e 2012. Já pelo Real Ariquemes o atleta chega a sua terceira passagem pelo Furacão do Jamari.

Além das passagens pelo VEC e Real Ariquemes, o defensor chegou a atuar pela Assev-GO, Fluminense de Feira-BA, Formosa-DF, Foz do Iguaçu-PR, Francisco Beltrão-PR, Inter de Limeira-SP, Palmas-TO, Portuguesa-SP, Prudentópolis-PR, Rondonópolis-MT, Santacruzense-SP, Serrano-PR, Sumaré-SP, Taquaritinga-SP e Vitória da Conquista-BA.

Além do zagueiro Mário Paiva, o Real Ariquemes confirmou os seguintes jogadores para a temporada 2020, dentre eles: os goleiros Darlon e Rodrigo Santos; o zagueiro Alexsander e Luiz Alves; o meia-atacante Emerson Bacas; e o atacante Leleco.

O Real Ariquemes está no grupo A do Estadual 2020 ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros