Voltar 16 de Novembro de 2019

Jogadores do Real Ariquemes recebem tratamento odontológico


Jogadores do Real Ariquemes recebem tratamento odontológico

A odontologia tem ganhado espaço nos principais clubes de futebol do país. Os atletas precisam cuidar do corpo e do organismo a todo momento. Entre esses cuidados, a preocupação com a saúde bucal tem crescido. Pesquisas indicam que alterações na cavidade oral podem refletir diretamente no rendimento físico de cada atleta.

No Real Ariquemes, a realidade também foi adotada através da parceria com a dentista, Drª. Andressa Pinheiro. Na manhã deste sábado, os atletas do Furacão do Jamari, Darlon e Pablo, receberam atendimento odontológico.

"O principal objetivo da odontologia do esporte é a prevenção de complicações bucais que possam interferir no desempenho do atleta. A saúde bucal do atleta deve receber tanta atenção quanto o cuidado da musculatura e de outras regiões que são diretamente ligadas ao rendimento do jogador", destacou Andressa.

Para Andressa, o trabalho odontológico é de extrema importância para os atletas. "Qualquer lesão pode comprometer o êxito de atletas em campeonatos importantes por isso a importância da saúde bucal", acrescentou.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros