Voltar 00 de 00 de 0000

Jogadores do Real Ariquemes falam de expectativa para temporada 2018


Jogadores do Real Ariquemes falam de expectativa para temporada 2018

O Real Ariquemes apresentou nesta semana os atletas que irão compor o elenco para a temporada de 2018. Um dos destaques é o atacante Jorge Preá, de 33 anos, que possui passagem por clubes da elite nacional, como o Palmeiras e Atlético-PR. Durante a cerimônia, 20 atletas foram anunciados, além da comissão técnica que auxiliará o técnico Marcos Birigui.

O presidente do clube, Francisco Pinheiro, comentou durante a entrevista coletiva que o elenco foi montado pensando nas competições futuras da equipe.

- Estamos fazendo um investimento na qualidade do elenco e na comissão técnica. É claro que a consequência disso, tem um custo financeiro, a gente está finalizando um projeto que vai até novembro de 2018 e fazendo o levantamento do que isso nos custará, mas o maior investimento, sem dúvidas, é na qualidade da equipe – comenta o mandatário do clube.

O Técnico Marcos Birigui,  que foi apresentado pelo clube no início deste mês, detalha que com a apresentação, a preparação dos jogadores começa pra valer.

- Estamos há mais de 20 dias na cidade preparando a casa para esses jogadores que estavam para chegar, então já está tudo pronto. Temos um amistoso marcado para o dia 16 de janeiro, em Jaru, então, acredito que o Real Ariquemes pela sua organização e pelo planejamento sairá na frente das outras equipes – destaca o treinador.

O atacante Jorge Preá diz que se depender planejamento e investimento realizado pela diretoria do clube, os jogadores devem entrar nas competições para trazer bons trabalhos e conquistar títulos.

- Espero fazer um bom trabalho junto com a equipe para sermos uma equipe campeã, para que possamos conquistar novamente o título estadual e chegar o mais longe possível nas competições nacionais. Estamos aqui para fazer um trabalho sério e com fé em Deus vai dar tudo certo – relata Jorge Preá.

Outro jogador que será um dos medalhões na equipe tem bastante rodagem pelo futebol rondoniense, trata-se do zagueiro Vágner Leonardelli, de 32 anos, que jogou o último campeonato estadual pelo Genus.

- Comecei a trabalhar no profissional desde 2000, tive a felicidade de ser campeão aqui em Rondônia quatro vezes. É muito bom poder participar de um projeto que está sendo desenvolvido para sair como vitorioso. O Chico e o Birigui estão formando uma grande equipe e será um grupo que certamente vai chegar longe – diz Vágner.

Segundo a diretoria do clube, novos jogadores ainda serão contratados para integrar o plantel da equipe. O Real Ariquemes em 2018 terá pela frente quatro competições para serem disputadas, sendo o Campeonato Rondoniense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série D.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros