Voltar 16 de Janeiro de 2018

Internautas acreditam no título do Real Ariquemes no Estadual 2017


Internautas acreditam no título do Real Ariquemes no Estadual 2017

Enquete foi realizada durante 30 dias, 53,19% dos internautas acreditam que o Furacão é o campeão

Real Ariquemes e Barcelona fizeram o primeiro jogo da final neste sábado, 1, no estádio Gentil Valério e empataram em 0 a 0, deixando as grandes emoções para o próximo sábado (08) ás 16h no Portal da Amazônia em Vilhena. Com boas campanhas no Campeonato Rondoniense deste ano, as duas equipes estão bem equilibradas até com os torcedores internautas.

O Portal de noticias esportiva Plantão Esportivo fez uma enquete durante trinta dias com os internautas, os seguidores do site www.plantaoesportivo.com acreditam quem deve levar a taça, será o Furacão do Vale do Jamari. A partida de volta está marcada para o dia 8.

No início do mês de junho o Plantão Esportivo.com perguntou aos leitores quem ficaria com o título de campeão estadual 2017. A enquete ficou aberta até a tarde desta segunda-feira, 03 de julho. 53,19% votos foram para o Real e 46,81% para o Barcelona. Votaram 675 pessoas.

Os times são novos na competição profissional e chegaram na final com boas pontuações. O Furacão foi o líder do primeiro turno e o Índio do Norte ficou com a pontuação na tabela geral, somando os dois turnos do Rondoniense. Com as vagas na final, ambos conquistaram a vaga para a Série D 2018, a briga pelo título será por uma vaga na Copa do Brasil e Copa Verde no ano de 2018.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros