Voltar 15 de Outubro de 2019

Goleiro Rodrigo Santos renova com o Real Ariquemes


Goleiro Rodrigo Santos renova com o Real Ariquemes

O Real Ariquemes informa nesta terça-feira a renovação com o goleiro Rodrigo Santos para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 22 anos, o jogador foi a revelação na meta do Furacão do Jamari. Neste ano, o jogador saiu do banco de reservas para assumir a titularidade do Real Ariquemes nas disputas do Campeonato Rondoniense e da Série D do Campeonato Brasileiro. "Fiquei muito feliz com meu desempenho esse ano nas duas competições que disputei, no estadual fiz minha estreia no profissional e foi um momento inesquecível ainda mas indo bem nos jogos, principalmente contra o Porto Velho e Ji-Paraná. Todos os jogos foram importantes, mas esses dois em especial vão ficar marcados em minha caminhada, e no Brasileiro também fiquei muito feliz com meu desempenho, quando recebi elogios do da comissão técnica do Manaus no primeiro jogo que fizemos isso me emocionou muito. Em geral fiquei muito contente com meu desempenho, mas claro não satisfeito quero sempre fazer melhor e sempre evoluir", destacou o goleiro.

Para a temporada 2020, Rodrigo Santos pretende crescer em sua carreira. "Minha expectativa é poder elevar meu nível técnico, poder ajudar o Real a ganhar o título estadual e a voltar a disputar competições nacionais", acrescentou.

Rodrigo Santos passou pelas categorias de base do Goiatuba-GO e também do Rolim de Moura-RO. Neste ano, o goleiro estreou no profissional com a camisa do Real Ariquemes.

Ficha Técnica
Rodrigo Santos
Nome Completo:
Rodrigo Silva dos Santos;
Idade: 22 anos (01/06/1997);
Cidade Natal: Alta Floresta D'Oeste;
Clubes: Goiatuba-GO, Real Ariquemes-RO e Rolim de Moura-RO.

Fonte: Asscom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros