Voltar 24 de Janeiro de 2018

"Gentil Valério está liberado para a Copa do Brasil", destaca Chico Pinheiro

A Presença da torcida será de grande importância para o Furacão avançar

O estádio Gentil Valério, em Ariquemes, está liberado para o jogo do próximo dia 31 de janeiro (quarta-feira) para o duelo entre Real Ariquemes e Londrina-PR pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2018. A confirmação é do presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, que trabalhou incansavelmente junto ao Governo do Estado e a Prefeitura Municipal.

De acordo com Chico Pinheiro, em entrevista ao Futebol do Norte, a união de esforços para a liberação do estádio Gentil Valério foi essencial para que os laudos fossem adquiridos para a Copa do Brasil. “Ontem encaminhamos todos os laudos para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), porém ficou faltando um documento, o qual já foi encaminhado e nosso estádio está apto para receber o nosso torcedor”, destacou o dirigente

Para Chico Pinheiro, a confirmação do jogo em Ariquemes foi uma grande conquista. “Foi uma vitória do povo ariquemense que poderá acompanhar um grande jogo em nosso município”, destacou o dirigente.

O Real Ariquemes confirmou os valores dos ingressos para a partida da Copa do Brasil à venda ao custo de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada). “Esperamos que todo esforço seja recompensado com a presença de um grande público para nos incentivar em busca da classificação à próxima fase da competição”, acrescentou Chico.

Fonte: Futebol do Norte


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros