Voltar 11 de Março de 2020

Gabriel Ramos faz estreia no profissional pelo Real Ariquemes

Jogador foi revelado pelas categorias de base do Furacão do Jamari

Gabriel Ramos faz estreia no profissional pelo Real Ariquemes

O lateral-esquerdo Gabriel Ramos fez sua estreia no profissional no último domingo na vitória do Real Ariquemes sobre o Guajará por 1 a 0 no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré, pela sexta rodada do grupo A do Campeonato Rondoniense 2020.

Gabriel Ramos Silva tem 20 anos e foi revelado pelas categorias de base do Real Ariquemes. Neste ano, o treinador Everton Goiano efetivou o jogador para o elenco principal e, no último domingo, o jogador ficou sabendo de sua titularidade somente nos vestiários em virtude de uma indisposição do lateral Rafael Vioto. "Agradeço ao professor Everton Goiano (técnico) e ao elenco pela confiança depositada em mim. Foi meu primeiro jogo como profissional e acredito que pude contribuir da melhor forma para conquistarmos nossa vitória fora de casa", frisou o jogador em entrevista a Rádio Antena Hits FM, Futebol do Norte e Capital FM PVH ao final da partida.

Durante o primeiro tempo, o jogador fez um belo cruzamento na área para o atacante Leleco que cabeceou forte, mas o goleiro Henrique salvou o Guajará. "Tivemos essa grande oportunidade na primeira etapa. Cruzei para o Leleco que foi muito bem no lance, mas o goleiro deles fez uma grande defesa", resumiu.

Com a vitória, o Furacão do Jamari chegou aos dez pontos e segue na vice-liderança do Estadual. No domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes retorna a campo diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2020.

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros