Voltar 29 de Abril de 2019

Furacão do vale do Jamari apresenta treinador e Jogadores para Série D

a apresentação foi realizada por intermédio de uma coletiva de imprensa em Ariquemes pelo presidente Chico Pinheiro

Furacão do vale do Jamari apresenta treinador e Jogadores para Série D

O Real Ariquemes apresentou na manhã desta segunda-feira seu novo treinador e também os reforços que chegam para integrar o elenco do clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. O anúncio foi feito pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro, em coletiva de imprensa no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Foram apresentados o técnico Tiago Batizoco e o auxiliar técnico Alessandro Braga além dos jogadores: o goleiro Rodrigo Lucas (ex-Boca Júnior-SE); os volantes Anderson Mello (ex-Murici-AL), Cabelo (ex-Porto Velho-RO) e Fred (ex-Rondoniense-RO); o meia Souza (ex-Rio Branco-AC); além dos atacantes Dadai (ex-Genus-RO), Leandro (ex-Porto Velho-RO) e Pretinho (ex-Jacobina-BA).

Para o técnico Tiago Batizoco, essa é uma oportunidade muito boa em sua carreira. “O mais importante após o jogo de sábado é continuar com o mesmo desejo de conquistar, de fazer história. Foi com isso que mexeu com minha cabeça para vir para cá. A gente vai continuar com a chave da motivação, o desejo de vencer, aquela mesma energia que nós tínhamos no sábado lá nós queremos trazer para cá para que os jogadores sejam contagiados para que possamos fazer uma grande campanha no sábado”, destacou Batizoco.

Batizoco pretende observar os jogadores das categorias de base do Furacão do Jamari. “O Tiago Batizoco sempre teve essa felicidade de estar revelando jogadores da base. Nesse time do Vilhenense mesmo nós tínhamos o China, com 18 anos, que foi um dos artilheiros da equipe. Nós subimos o Vinícius Cartilagem e outros nomes que a gente pode dizer aqui. Eu trabalho com o seguinte pensamento, quem estiver bem vai jogar”, revelou Batizoco.

De acordo com o presidente Chico Pinheiro, o Real Ariquemes vem com objetivo audacioso na temporada 2019. “O Real Ariquemes vem para a Série D para buscar a subida para a Série C. Nós não vamos apenas competir. Vamos para competir, fazer a alegria do nosso torcedor, fazer história para o Estado de Rondônia pois a vaga para a Série C nós vamos lutar até o fim”, frisou Chico Pinheiro.

O Real Ariquemes estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no sábado diante do Galvez na Arena da Floresta, em Rio Branco.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros