Voltar 16 de Janeiro de 2018

Final do Campeonato Rondoniense 2017.


Final do Campeonato Rondoniense 2017.

Real Ariquemes e Barcelona se enfrentam na briga pelo título em jogos de ida e volta na final do Campeonato Rondoniense, que deve iniciar no próximo fim de semana
O Campeonato Rondoniense tem os finalistas definidos. Após três meses de competição, Real Ariquemes e Barcelona garantiram sua vaga na decisão. Com cara de clássico espanhol, as disputas que vão definir o dono do título de 2017 devem iniciar no próximo fim de semana.

EM NOITE INSPIRADA DE DIDA, REAL VENCE NOS PÊNALTIS E ESPERA A GRANDE FINAL
Foi no sacrifício, mas o Real Ariquemes conseguiu chegar à grande final do Campeonato Rondoniense Sicoob ao eliminar o Genus, na noite de quinta-feira, nos pênaltis por 3 a 1.O destaque da conquista da vaga ficou para o goleiro Dida que defendeu as cobranças do meia Luciano Mourão, do atacante Tcharlles e do lateral Charlinho, ajudando o Real Ariquemes a chegar à decisão da competição estadual. 
No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No segundo e decisivo jogo, mais um empate, desta vez sem gols, o que levou a decisão para as penalidades.

BARCELONA ADMINISTRA VANTAGEM, ARRANCA EMPATE COM O VEC E SEGUE À FINAL
Com um empate de 1 a 1 com o VEC na partida disputada domingo, no Portal da Amazônia, o Barcelona garantiu a classificação para disputar a grande final do Campeonato Rondoniense Sicoob.A partida foi válida pelo jogo de volta da semifinal da competição estadual. No primeiro jogo, o Barça venceu o papão de títulos VEC por 3 a 0 e apenas administrou a vantagem na segunda e decisiva partida.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros