Voltar 09 de Março de 2020

FFER promove mudanças nas datas de jogos do Real Ariquemes

Primeira fase será encerrada no dia 5 de abril

FFER promove mudanças nas datas de jogos do Real Ariquemes

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou na última sexta-feira uma mudança no cronograma de jogos do Real Ariquemes para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020.

A mudança visa atender a contenção de despesas das prefeitura municipal, responsável pelo estádio Gentil Valério, onde veta a possibilidade de receber jogos no período noturno.

Com as mudanças na tabela do Campeonato Rondoniense, o Real Ariquemes vai receber no domingo (15/03), às 16 horas (horário de Rondônia), o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Na sequência, o Furacão do Jamari folga na oitava rodada e retorna a campo somente no dia 30 de março, às 16 horas (horário de Rondônia), contra o Genus no estádio Arlindo Braz da Silva, em Ariquemes. Já na última rodada da primeira fase, o Real encara no dia 5 de abril (domingo), às 16 horas (horário de Rondônia), o Porto Velho no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

No último domingo, o Furacão do Jamari venceu o Guajará por 1 a 0 no estádio João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré. Atualmente, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A com dez pontos.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros