Voltar 01 de Novembro de 2019

Éverton Goiano é o novo técnico do Real Ariquemes

Treinador dirigirá pela 1ª vez um clube em Rondônia.

Éverton Goiano é o novo técnico do Real Ariquemes

O Real Ariquemes confirmou na manhã desta sexta-feira seu novo treinador para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Trata-se do técnico Everton Goiano (foto), que chegará para buscar o terceiro título do Furacão do Jamari na história. A informação foi confirmada pelo presidente Chico Pinheiro.

Everton Antunes Benevides, o Everton Goiano (foto), tem 54 anos e é natural de Goiânia. Ele acumula passagens pelo Águia de Marabá-PA, Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Brasiliense-DF, Ceilândia-DF, Comercial-MS, Gama-DF, Goianésia-GO, Gurupi-TO, Iporá-GO, Mineiros-GO, Mixto-MT, Operário-MT, Parauapebas-PA, Rio Branco-AC Sampaio Corrêa-MA, Treze-PB, União-MT, Vila Aurora-MT, dentre outros.

"É um treinador experiente e que demonstrou muito interesse em nosso projeto do Real Ariquemes para que possamos buscar o título em 2020 e voltar a figurar nas competições nacionais", frisou o presidente Chico Pinheiro.

Neste ano, o treinador chegou a comandar o Vitória da Conquista-BA, o São Raimundo-PA e também o Rio Verde-GO. "Eu conversei com o presidente (Chico Pinheiro) hoje e chegamos a um acordo para irmos em busca do título estadual. Estou ansioso para esse trabalho a frente do Real Ariquemes", destacou o treinador Everton Goiano.

Ao longo da carreira, o treinador conquistou títulos como: Mato-Grossense (2006 e 2010), Acreano (2011), Tocantinense (2012), Copa Governador da Bahia (2014) além de acessos pelo país.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Imagem: Divulgação


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros