Voltar 06 de Dezembro de 2019

Everton Goiano é apresentado no Real Ariquemes


Everton Goiano é apresentado no Real Ariquemes

O técnico Everton Goiano desembarcou na última segunda-feira em Ariquemes e foi apresentado na última quarta-feira para comandar o Real Ariquemes na disputa do Campeonato Rondoniense 2020. O evento foi realizado na Cantina da Dona Cleuza, em Ariquemes.

“A gente promete se dedicar o máximo possível dentro da nossa linha de trabalho e nosso objetivo também é errar o mínimo possível nas contratações e buscar reforços pontuais para que possamos fazer uma grande competição e recolocar o Real Ariquemes no caminho das conquistas”, destacou.

Everton Antunes Benevides, o Everton Goiano, tem 54 anos e é natural de Goiânia. Ele acumula passagens pelo Águia de Marabá-PA, Anapolina-GO, Aparecidense-GO, Brasiliense-DF, Ceilândia-DF, Comercial-MS, Gama-DF, Goianésia-GO, Gurupi-TO, Iporá-GO, Mineiros-GO, Mixto-MT, Operário-MT, Parauapebas-PA, Rio Branco-AC, Rio Verde-GO, Sampaio Corrêa-MA, São Raimundo-PA, Treze-PB, União-MT, Vila Aurora-MT, Vitória da Conquista-BA, dentre outros.

O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros