Voltar 16 de Janeiro de 2018

Em preparação, Real Ariquemes vence 3º amistoso


Em preparação, Real Ariquemes vence 3º amistoso

O Real Ariquemes goleou neste sábado o selecionado de Mirante da Serra por 3 a 0 no campo do Renascer, em seu terceiro compromisso visando a temporada 2018.

Em seu terceiro compromisso, o Real Ariquemes começou bem a partida e abriu o placar logo aos 10 minutos com o atacante Careca. Aos 26’, Careca fez o segundo gol do Furacão do Jamari.

Na volta do intervalo, o Real Ariquemes conseguiu chegar ao terceiro gol com Eduardo Biscola, aos 30 minutos.

Neste sábado, o técnico Marcos Birigui entrou em campo com: Gil; Pacujá, Vágner Leonardelli, Marinho e Rafael Vioto; Renato, Valtinho, Edilsinho e Luciano Mourão; Leleco e Careca.

Para o treinador Marcos Birigui, o Real Ariquemes está no caminho certo. “Nesses treinos o que menos interessa são os resultados. Como movimentação foi bom, mas temos muitas coisas para serem consertadas. Infelizmente não pudemos contar com quatro a cinco jogadores titulares, pois estão lesionados. A gente está satisfeito com o trabalho que está sendo desenvolvido da melhor maneira possível e vamos colher os frutos lá na frente”, frisou Birigui.

Quem também acompanhou a partida foi o presidente Chico Pinheiro, que aprovou o rendimento dos jogadores e a presença dos torcedores no campo do Renascer. “A gente percebe que o povo está acompanhando, foi bonito ver o povo acompanhando. Serviu para a gente observar e ver que com um pouco mais de treinamentos estaremos preparados para os campeonatos”, acrescentou Chico Pinheiro.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 no dia 31 de janeiro contra o Londrina-PR, em local a definir, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil. No dia 7 de fevereiro, o Furacão do Jamari encara o Sparta-TO, também em local a definir, pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa Verde. Já no Estadual, o Real Ariquemes enfrenta no dia 11 de fevereiro o VEC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros