Voltar 21 de Outubro de 2019

Em despedida, Real Ariquemes vence o Genus no Sub-15


Em despedida, Real Ariquemes vence o Genus no Sub-15

O Real Ariquemes se despediu com vitória na manhã deste domingo ao bater o Genus por 2 a 1 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Sub-15.

Mesmo desclassificado após o empate do Avaí Rondônia na tarde do último sábado, o Real Ariquemes entrou em campo disposto a buscar a vitória. Aos três minutos, Gustavo Lopes recebeu livre e bateu cruzado para abrir o placar para o Furacão do Jamari. O Genus bem que tentava chegar com perigo, porém pecava nas finalizações a gol. Aos 15', Kailan recebeu na área e deixou tudo igual no placar. Aos 35', o Real Ariquemes teve a oportunidade de ficar novamente na frente. Melquisedec cobrou penalidade, mas o goleiro João Victor defendeu.

Após o intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor. E, aos seis minutos, Cauã Souza fez jogada individual, entrou na área e tocou no meio da área para João Pedro apenas empurrar para o fundo das redes. Devido ao forte calor, as duas equipes foram diminuindo o ritmo e o placar não foi mais alterado até o apito final do árbitro.

Com o resultado, o Real Ariquemes ficou com a vice-liderança do grupo B, com três pontos, um a menos do que o líder Avaí Rondônia.
 

Fonte: Futebol do Norte


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros