Voltar 12 de Outubro de 2019

De olho em 2020, Real Ariquemes implanta trabalho de marketing


De olho em 2020, Real Ariquemes implanta trabalho de marketing

O Real Ariquemes iniciou o trabalho de prospecção de parceiros visando a temporada 2020. Na última quarta-feira, a equipe de marketing e comunicação do Furacão do Jamari, comandada pelo diretor Renato Paglioto, esteve na cidade de Ariquemes visitando o comércio local com o intuito de ter o primeiro contato com o comércio local.

De acordo com Renato Paglioto, a visita em Ariquemes muito importante para o desenvolvimento do trabalho junto ao clube. "Quero agradecer a oportunidade de conhecer o membros da diretoria que foram para nossa reunião e dizer que a nossa ida foi produtiva. Conversamos bastante com a diretoria e com alguns empresários, foi um dia para colher informações para montarmos nosso planejamento", destacou. 

Renato Paglioto ainda ressaltou que o Real Ariquemes tem uma marca com um enorme potencial. "Pelo fato de estarmos em uma nação que respira futebol, tudo nos leva a crer que os clubes precisam investir cada vez mais em marketing, visto que o crescimento das marcas está atrelado diretamente ao que o marketing é capaz de proporcionar", acrescentou. 
 

Fonte: Futebol do Norte


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros