Voltar 07 de Fevereiro de 2018

Chico Pinheiro Presidente do Real espera um bom resultado contra o Spatar

O Real estreia na Copa Verde Próxima quarta feira (07).

Chico Pinheiro Presidente do Real espera um bom resultado contra o Spatar

O presidente do Real Ariquemes Chico Pinheiro acompanhou o último treino apronto neste domingo pela manhã no estádio Gentil Valerio de Lima. O mesmo estava feliz com a presença do público da última quarta feira pela Copa do Brasil contra o Londrina e gostou do desempenho da sua equipe. Chico espera um bom resultado em Araguaína contra o Spatar-TO na quarta feira (07), no estádio Mirandão.

O Real Ariquemes começou a sua jornada de jogos na última quarta feira pela Copa do Brasil, onde foi desclassificado pelo Londrina. Na segunda feira ás 15hs o Furacão embarca para Porto Velho-RO, onde ficará hospedada em um hotel da cidade, ás 3:30h da terça feira irá de avião para Palmas-TO, segue para Araguaína-TO de ônibus mais 385 KM local do jogo pela Copa Verde contra o Sparta. As duas equipes estreiam no torneio do mata-mata, nesta quarta feira (07) ás 19:30h Horário de Rondônia no estádio Mirandão. No domingo (11), Real Ariquemes faz a sua estreia em casa contra o Vec pelo campeonato estadual 2018. Na quarta-feira (14) já tem o jogo da volta pela Copa Verde contra o Spatar no Valerião.

Uma das atrações deste coletivo na manhã de domingo, foi o encontro dos irmãos, Careca e Wanderson, o ex jogador do Juventude ainda não irá para o jogo pela Copa Verde, mas treinou com o grupo.

A equipe do Marcos Birigui poderá enfrentar o Sparta com algumas modificações no meio campo. Veja a escalação: Rocha, Pacujá, Vagner Lionardelli, Mario Paiva, Viotto e Valtinho, Alex e Renato, Edilsinho, Leleco e Careca. Técnico Marcos Birigui.


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros