Voltar 03 de Março de 2020

CBF divulga rodadas do Brasileiro Feminino; Real Ariquemes estreia no dia 15

Furacão do Jamari entra em campo contra o São Francisco-BA fora de casa

CBF divulga rodadas do Brasileiro Feminino; Real Ariquemes estreia no dia 15

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira as datas, horários e locais das três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.

O Real Ariquemes estreia no dia 15 de março (domingo), às 14 horas (horário de Rondônia), diante do São Francisco-BA no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.

Na segunda rodada, o Real Ariquemes encara no dia 22 de março, às 17 horas (horário de Rondônia), o Atlético Acreano na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Já na terceira rodada, o Furacão do Jamari terá pela frente no dia 29 de março, às 16 horas (horário de Rondônia), o São Valério-TO no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Ainda restam os ajustes nas duas últimas rodadas da primeira fase. No dia 5 de abril, o Real Ariquemes encara o Fortaleza-CE fora de casa. Já no dia 19 de abril o adversário será o 3B-AM no estádio Gentil Valério.

O Real Ariquemes está no grupo B do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 ao lado do 3B-AM, Atlético Acreano, Fortaleza-CE, São Francisco-BA e São Valério-TO.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros