Voltar 02 de Março de 2019

CBF confirma Real Ariquemes e Horizonte (CE) dia 14 de março no Valerião


CBF confirma Real Ariquemes e Horizonte (CE) dia 14 de março no Valerião

O Departamento de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou através de oficio encaminhado a FFER e encaminhado ao presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, a mudança na data e no horário da partida entre o Furacão e Horizonte (CE), valido pela 1ª fase/jogo único da Copa do Brasil Sub-20.

A partida estava marcada para o dia 13 de março (quarta-feira), porém a pedido do presidente do Real Ariquemes formalizada ao presidente da FFER, Heitor Costa, foi modificada para o dia 14 de março (quinta-feira), às 19 horas (horário de Rondônia), sendo mantido o estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

A mudança na data da partida atendeu a solicitação em virtude da partida entre Real Ariquemes x Guajará, marcada para o dia 13 de março no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela 7ª rodada do Campeonato Rondoniense Serie - A/2019.

Nesta primeira fase, acontece em jogo único, com disputa de pênaltis em caso de empate no tempo normal, para definir o classificado. A partir da segunda fase os jogos serão de ida e volta. Não há critério de gol qualificado e da mesma forma que na 1ª fase, em caso de igualdade no saldo de gols, as penalidades vão definir quem avança na Copa do Brasil Sub-20.

O vencedor de Real Ariquemes x Horizonte (CE) enfrentará o ganhador do jogo entre Flamengo (RJ) x Ceilândia (DF).


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros