Voltar 31 de Dezembro de 2019

"Busco sempre melhorar", diz Rafael Vioto


O lateral-esquerdo Rafael Vioto é uma das apostas do Real Ariquemes visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

Aos 24 anos, Rafael Rodrigues Vioto é natural de Itapuã do Oeste e chega para seu quarto ano defendendo o Real Ariquemes. "Minha expectativa é sempre de trabalhar muito com seriedade pra chegar nas finais, foi assim nos anos anteriores e quem é competitivo tem que pensar assim", destacou.

Rafael Vioto quer voltar a conquistar títulos com o Real Ariquemes. "Por uma parte penso que sim, tendo a oportunidade de voltar e ir para quarta temporada no Real sendo campeão com o clube em dois anos seguidos (2017 e 2018) e esse ano pecamos na semifinal, mas busco mais valorização em outras partes. Não tenho mais nada a provar dentro de campo, mas busco sempre melhorar pois quem me conhece sabe do meu profissionalismo dentro e fora de campo", acrescentou.

O lateral-esquerdo mandou um recado ao torcedor de olho no próximo ano. "2019 foi um ano intermediário onde teve coisas boas e coisas para servir de aprendizado e minimizar os erros para chegarmos em 2020 onde pretendemos chegar. Creio que essa também foi a visão da diretoria. Da minha parte não vai faltar raça dentro de campo do começo ao fim", encerrou.

O Real Ariquemes estreia no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2020.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Alexandre Almeida


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros