Voltar 11 de Dezembro de 2019

André Beleza é o mais novo reforço do Real Ariquemes


André Beleza é o mais novo reforço do Real Ariquemes

O Real Ariquemes anuncia nesta quarta-feira a contratação do meia André Beleza para a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. A aquisição foi confirmada pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.

Natural de Natal, André Oliveira de Lima Costa, mais conhecido como André Beleza, tem 34 anos e acumula passagens pelo ABC-RN, América-RN, ASA-AL, Botafogo-PB, Ceará-CE, Confiança-SE, Goianésia-GO, Iraty-PR, Itabaiana-SE, Koln-ALE, Náutico-PE, Portuguesa-SP, Rio Verde-GO, River-PI, Sampaio Corrêa-MA, Santos-AP, Santos-SP, Sousa-PB, Treze-PB e Vitória da Conquista-BA.

"Apesar de não conhecer muito o futebol rondoniense e o clube, mas me deram boas informações. As expectativas são boas, espero fazer um bom campeonato e ajudar o clube a conquistar os objetivos na temporada 2020", destacou o jogador.

André Beleza revelou quais suas características em campo para poder ajudar o Real Ariquemes na temporada 2020. "As principais características são um bom passe, visão de jogo e também bola parada", acrescentou.

André Beleza mandou um recado ao torcedor do Real Ariquemes. "O torcedor pode esperar muita vontade e determinação. Vou trabalhar firme para fazer gols e dar assistências", encerrou.

O Real Ariquemes estreia no Campeonato Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro diante do Guajará no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes
Foto: Divulgação


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros