Voltar 22 de Julho de 2020

Álisson Albino é o novo gerente de futebol do Real Ariquemes

Profissional é formado em Administração e é especialista em Gestão Técnica no Futebol

Álisson Albino é o novo gerente de futebol do Real Ariquemes

O Real Ariquemes tem novo gerente de futebol. Trata-se Álisson Albino, que foi oficializado nesta quarta-feira (22/07) após reunião com o presidente Chico Pinheiro.

"Estou muito feliz com o acerto com o Real Ariquemes, sabendo da enorme responsabilidade que tenho a partir de agora. Sempre disse que o Real Ariquemes em Rondônia é o clube que mais da suporte para os profissionais trabalhem e o clube que, na minha opinião, tem mais condições de alçar voos maiores e subir de nível. Isso tudo pela estrutura que é oferecida pela direção do clube através do presidente Chico Pinheiro e de toda a equipe de apoio do clube", destacou.

Para Álisson Albino, a expectativa é de realizar o melhor trabalho possível. "Já estou trabalhando junto com a diretoria todo o planejamento do clube para o restante da temporada e para a temporada 2021. Temos enormes desafios pela frente para manter a grandeza do Real Ariquemes, entrando em campo sempre para disputar títulos e focar também na revelação de jovens valores", acrescentou.

Aos 26 anos, Álisson Albino é formado em Administração pelo Centro Educacional São Lucas e é especialista em Gestão Técnica no Futebol pela Universidade do Futebol. Ele também acumula passagens pelo Genus, Rondoniense e Vila Nova-GO.
 

Fonte: AssCom/Real Ariquemes


Nossa História
Comissão Técnica

Patrocinadores

Parceiros